FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO
PÚBLICO ALVO
Gestores, líderes, profissionais que atuam na gestão da qualidade
CONTEÚDO ABORDADO
-
Princípios da Qualidade;
-
Definições importantes: termos, conceitos, definições utilizadas na norma, em auditorias e seus significados;
-
Documentos e registros que dão suporte as auditorias
-
Técnicas de auditoria
-
Organização
-
Check-list
-
Aspectos comportamentais na auditoria, como desenvolver habilidades de comunicação (saber ouvir, sondagem, comunicação verbal e não verbal, habilidades de explicação) técnicas para elaboração de registros durante a auditoria e relatórios finais;
-
Como desenvolver técnicas de abordagem adequadas
-
Classificação de constatações (não conformidades graves, observações)
-
Como implantar o acompanhamento das ações corretivas;
-
Como preparar e apresentar relatórios.
INVESTIMENTO
R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)
*Pagamento através de depósito bancário (Bradesco), boleto bancário ou cartão de crédito (até 3 vezes sem juros).