FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO

PÚBLICO ALVO

Gestores, líderes, profissionais que atuam na gestão da qualidade

CONTEÚDO ABORDADO

  • Princípios da Qualidade;

  • Definições importantes: termos, conceitos, definições utilizadas na norma, em auditorias e seus significados;

  • Documentos e registros que dão suporte as auditorias

  • Técnicas de auditoria

  • Organização

  • Check-list

  • Aspectos comportamentais na auditoria, como desenvolver habilidades de comunicação (saber ouvir, sondagem, comunicação verbal e não verbal, habilidades de explicação) técnicas para elaboração de registros durante a auditoria e relatórios finais;

  • Como desenvolver técnicas de abordagem adequadas

  • Classificação de constatações (não conformidades graves, observações)

  • Como implantar o acompanhamento das ações corretivas;

  • Como preparar e apresentar relatórios.

INVESTIMENTO

R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

*Pagamento através de depósito bancário (Bradesco), boleto bancário ou cartão de crédito (até 3 vezes sem juros).

Incluso material em formato .pdf