SOBRE TEXAPEX

A TexApex é uma empresa de Consultoria em Gestão  de Qualidade Têxtil para Confecções, Facções, Magazines, Lojistas e Fabricas da região do Vale do Itajai/SC, que junto com nossos parceiros, visa alinhar as estratégias da empresa contratante com as exigências dos clientes e mercado que atua.

Conta com o desenvolvimento de procedimentos, padronizações de processos e treinamentos de equipes internas e parceiros externos. 

A TexApex prepara seus gestores e equipes oferecendo Treinamentos, Mentorias Individuais e Palestras de acordo com a necessidade do seu mercado.

MILENA ABREU

Engenheira Têxtil e Auditora Líder ISO9001:2015 

Consultoria, Palestras, Treinamentos, Mentoria Individual

Profissional da área Têxtil, especializada em gestão da qualidade, melhoria contínua, padronizações e 5Ss.

  • Formada em Engenharia Têxtil. Pós Graduada em Administração e Gestão Empresarial pela FEI.

  • Especializada em BSC (Balanced Scorecard) e Marketing Empresarial pela FGV.

  • Auditora Líder - Qualidade ISO9001:2015 – SGS Academy

  • Auditora 5Ss

  • MBA em Gestão e Engenharia da Qualidade Lean 4.0 e Black Belt Six Sigma.

  • Especializada em Melhoria Contínua – WCM Descomplicado 

  • Especializada em Lean Emocional – base Toyota

 

Com vivência há 20 anos no ramo têxtil, trabalhou em multinacionais como BASF, Decathlon e Track & Field. Viajou para 15 países em diferentes continentes com objetivos distintos entre treinamentos, feiras internacionais, outsourcing e auditorias de Qualidade com base na ISO9001:2015, ABVTEX, 5Ss, ABVTEX, Magazines.

 

Desenvolve projetos de Gestão de Qualidade, Treinamentos Gerenciais e formação de Equipes de Qualidade de Alto Desempenho.

 

Atua como consultora em empresas nacionais e multinacionais da área têxtil de forma física ou como mentoria em ambiente online.

Realiza mentoria individual para profissionais que buscam alta performance em Gestão da Qualidade e treinamentos específicos para as equipes.

 

Coordenadora do Núcleo Têxtil - ACIB (Associação Empresarial de Blumenau)